segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Novos Projetos da CP Para 2009...


Faltando apenas um mês para o lançamento oficial do vol.20 da Calcinha Preta, a produção da banda já está com todo gás para os novos projetos após o São João.
Nas reuniões que acontece na sede da banda em Aracaju-SE, um novo projeto já está sendo pensado por Gilton Andrade e sua equipe. Um desses projetos é o Vol.21, previsto para ser lançado em Outubro, e o DVD 4, previsto para ser gravado em Novembro ou Dezembro, cuja á cidade ainda não foi escolhida. Como o nosso site já tinha adiantado para vocês, Gilton tem planos de gravar um DVD no exterior, a banda faz muito sucesso nos Estados Unidos e Portugal, o DVD seria gravado em um desses 2 lugares. Lembrando que, por enquanto é só um projeto prestes a sair do papel.

E AINDA:

Fontes próximas a banda, garante que vem um novo cd promocional antes do Vol.21, sendo que a cidade escolhida será uns dos estados do Sul.


EM BREVE MAIS NOVIDADES !!!

11 comentários:

Anônimo disse...

cem o neto,o vol.20 não vai ser tanto animado,vai ficar muito triste.

Anônimo disse...

sem o neto o vol.20 ñ vai ser o mesmo vai ser completamente diferente pois o neto e quem anima a banda...

Anônimo disse...

queria muito que neto volta-se para grava vol.20 e muito mais.

Unknown disse...

por que vcs, nao fazem o dvd no amazonas, seria massa, quase nenhuma banda e cator faz la
a clcinha seria a primeira banda de forro a gravar o dvd la,ta beijos pra vcs e pensem so a banda calypso fez um dvd la, seria da hora todo mundo aqui onde eu moro diz isso,
qualquer coisas eu tenho mais ideias pra banda,
sou fa grande da calcinha

Anônimo disse...

olha tenho uma ideias pra vcs, fazerem o dvd ou no amazonas,ou no maracana seria um sucesso e massa por que vcs nao fazen la e outra a calcinha por que nao recebeu o disco de ouro dia 15?

Anônimo disse...

HAÁÁ´!!!EU ADORO A CALCINHA PRTE PRINCIPALMENTE AS MUSICAS ROMANTICAS;

Anônimo disse...

oi queria muito que o dvd 4 fosse gravado aqui em Salvador.
mais seja onde for vai ser massa. e a pena que neto ñ estara ele fara uma falta tremenda para nos ..

Unknown disse...

hola calcinha preta gostoo muito das musicas dii vxs.

Anônimo disse...

ola colegas passei pra diser q tenho um amigo q eh louco por v6 ele nao para de falar de v6 1 minuto na sala de aula, parece ate exageiro,
+ nao eh!
ele nao sabe mexer em computador e vive me pedindo pra imprimir folhas de v6 ele deve ter umas 1000!!!
o nome dele eh ADENILSON GONSALVES(esqueci o resto).
qeria diser q curto v6 d+.

wally disse...

ops! meu nome eh wally î^^

Anônimo disse...

oi galera do calcinha eu um fã de vc s curto mto seu trabalho gostaria que o dvd fosse gravado no extrior daria mais moral para a banda eu tenho uma banda com amigos e no nosso repertorio tem musicas de vcs pq adoram o calcinha preta

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More