quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

CALCINHA PRETA á Caminho das Índias !!!


Agora está confirmado !!! A banda Calcinha Preta está entrando no ano de 2009 com o pé direito, isso porque, depois da banda aparecer no último dia 12-01 na novelinha MALHAÇÃO da Rede Globo, a banda também terá uma das suas músicas na novela CAMINHO DAS ÍNDIAS, é isso mesmo, a banda Calcinha Preta fará parte da trilha Nacional da nova novela Global das 8. A música se chama: Você Não Vale Nada, interpretada por Silvânia e Bell, á música que foi gravada no começo do mês nos estúdios da Somax no Recife-PE, estar sendo mixada pela gravadora Global Som Livre.
Então é isso galera, CALCINHA PRETA no Caminho das Índias. Em Breve mais Novidades !!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Era meu sonho a banda ter uma musica em uma novela estou muito feizmais estou muito triste pq o neto saio da familia chama calcinha preta sem ele não rola não.

jaqueline disse...

estou muito feliz q q a banda ira ter uma musica na novela mas estou triste e chorei muito na saida do neto espero q o neto volte eu te amo neto...

wenderson disse...

que bom da banda aprecer na novela mas ela podia aparecer em outras tbm

Anônimo disse...

muito bom que calcinha preta vai ter uma musica na no vela mais esto trite do neto sair da banda ele pudia volta para ser a melhor banda de forró do Brasil e do mundo.........................temo neto volta

Unknown disse...

Segundo informações seguras, a banda Calcinha Preta em breve estará na Tela da Tv Globo, fazendo uma participação na novela Caminho das Índias.
A provável cena será sobre a inauguracao de uma casa de shows da atriz Dira Paz, que faz a Norminha no folhetim global.
A banda estará lá interpretando a música Você nao vale nada, sucesso total nas vozes de Bell Oliver e Silvania.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More