sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Victor e Léo , fala da banda Calcinha Preta...


Em uma pergunta , feita por uma jornalista do Rio de Janeiro , a os meninos Victor e Léo , a respeito da banda Calcinha Preta , terem gravado 4 músicas do seu repertório , eles disseram:
''Nós somos muito gratos e ao mesmo tempo fã , da banda Calcinha Preta , ainda não tivemos o prazer de conhecer eles pessoalmente , mais já falei com o empresário da banda pelo telefone , e é assim , nós só temos que agradecer a Deus , porque , uma banda como essa , desse nivel , gravar as nossas músicas , é bom de mais , não só ela , mais como outras bandas também , que gravaram...'' palavras de Victor !!!

Calcinha Preta e Calypso , são os maiores do Brasil !!!


Segundo a uma pesquisa do jornal ''DIA'' de São Paulo , as bandas CALCINHA PRETA e CALYPSO , são as bandas mais ouvidas de todo o Brasil nos últimos 3 anos .
Na lista dos 10 artistas músicais mais ouvidos do Brasil , ambas também aparecem . Esse ano a banda CALYPSO ficou em 7° lugar na posição , já a banda CALCINHA PRETA ocupa á 4° colocação , pela segunda vez consecutiva , perdendo só para Ivete , Roberto Carlos e Zezé di Camargo e Luciano .
Essas 2 bandas , são consideradas hoje , os maiores fenômenos do Brasil . Fica até difícil de saber quem é a melhor , pois ambas em cada cd , se supera cada vez mais , deixando os seus discos entre os mais vendidos do Brasil , e até da America do Sul .

EM BREVE , UMA MATÉRIA ESPECIAL COM AS 2 BANDAS...AGUARDE !!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More