sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Calcinha Preta e Calypso , são os maiores do Brasil !!!


Segundo a uma pesquisa do jornal ''DIA'' de São Paulo , as bandas CALCINHA PRETA e CALYPSO , são as bandas mais ouvidas de todo o Brasil nos últimos 3 anos .
Na lista dos 10 artistas músicais mais ouvidos do Brasil , ambas também aparecem . Esse ano a banda CALYPSO ficou em 7° lugar na posição , já a banda CALCINHA PRETA ocupa á 4° colocação , pela segunda vez consecutiva , perdendo só para Ivete , Roberto Carlos e Zezé di Camargo e Luciano .
Essas 2 bandas , são consideradas hoje , os maiores fenômenos do Brasil . Fica até difícil de saber quem é a melhor , pois ambas em cada cd , se supera cada vez mais , deixando os seus discos entre os mais vendidos do Brasil , e até da America do Sul .

EM BREVE , UMA MATÉRIA ESPECIAL COM AS 2 BANDAS...AGUARDE !!!

3 comentários:

Anônimo disse...

nosssa ese blog e super 10 e eu nao tenho duvida de que ele e 100%original estou com vcs bjs.

Pâmela Nascimento disse...

esse blog sim e um shom de lindo............

Pâmela Nascimento disse...

amo voceis da bando calcinha preta...
estou com muita saudade do DANIEL......
ELE ASSIM COMO VOCEIS MORRAM NO MEU CORAÇÃO..........
1000 BEIJOS..........NOMESIVE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More