terça-feira, 9 de setembro de 2008

[ OFF ]

Assim como o site oficial da banda , o blog também estar de cara nova , e espero que todos os fãs da CALCINHA PRETA , aprove , esse mais novo blog que foi feito com muito carinho para todos os fãs da CP...Muito Obrigado!!!
de: Adrio Algusto e Carla Saad

Ninguém mais sai !!!


É isso mesmo , Paulinha Abelha , Raeyd Neto e Marlus Viana , continua na banda Calcinha Preta , ninguém irá mais sair do grupo . Parece que Gilton Andrade (dono da banda) sentiu o peso da responsabilidade , de 3 , dos 6 vocalistas da banda , se desligar do grupo ao mesmo tempo , de uma hora para outra .
Nessa ultima segunda-feira , 8 , Gilton se reuniu com os 3 vocalistas , e chegarão ao um acordo , Paulinha,Neto e Marlus , assinaram um contrato de mais 3 anos na banda , trazendo a tranquilidade na Calcinha Preta .
Os fãs que forão pegos de surpresa , com a notícia , da saída dos 3 cantores , hoje , estão rindo a toa , e muito felizes , com a permanência dos vocalistas .

Vol.20 , só em Dezembro...


O cd vol.20 , com o título provisório de CALCINHA É CALCINHA , já está em fase de finalização , e deverá chegar as lojas ainda este ano , em dezembro , ou em janeiro de 2009 . As novas músicas da calcinha preta , já forão todas gravadas , e está em fase de mixação . A banda que já tinha feito , o ensaio fotográfico para a capa desse novo cd , novamente fará outro ensaio , isso porque , outro cantor entrou na banda , Bell Oliver . Bell já participará desse novo cd , em menos de 4 dias que estava na banda , Bell já gravou 3 músicas em ritimo de arrocha romântico .
Tudo indica que o cd já sairá , com uma tiragem de 150 mim cópias...
Segundo os meus ''PassarinhoS'' , o cd terá 16 fáixas , 5 dessas 16 músicas , já podem ser ouvidas na internet.
Agora é só Aguardar...

Kit Calcinha Preta


Em breve , todos os fãs da Calcinha Preta terá em casa , o kit completo da banda Mais Gostosa do Brasil . Isso porque , a CP está prestes a fechar contrato com uma grande marca...
A Calcinha Preta , terá o seu kit próprio , tudo com a sua marca , como: canetas , estojos , capa de caderno , perfumes , e muitas outras coisas... Sem contar que Paulinha Abelha e Silvânia Aquino , em nome da CP , irá lançar junto com uma grande marca de sandália , á sandália mais gostosa do brasil.
Agora é só Aguardar!!!

Contrato Fechado !!!


Fontes seguras , me informarão , que Gilton Andrade acaba de fechar contrato , com a maior gravadora do Brasil , á Som Livre . E em breve a banda estará lançando junto com a gravadora , o cd e o dvd de 100% CALCINHA PRETA ''15 Anos de Sucesso'' , em homenagem , aos 15 anos da banda.
Em breve , mais informações !!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More