terça-feira, 9 de setembro de 2008

Vol.20 , só em Dezembro...


O cd vol.20 , com o título provisório de CALCINHA É CALCINHA , já está em fase de finalização , e deverá chegar as lojas ainda este ano , em dezembro , ou em janeiro de 2009 . As novas músicas da calcinha preta , já forão todas gravadas , e está em fase de mixação . A banda que já tinha feito , o ensaio fotográfico para a capa desse novo cd , novamente fará outro ensaio , isso porque , outro cantor entrou na banda , Bell Oliver . Bell já participará desse novo cd , em menos de 4 dias que estava na banda , Bell já gravou 3 músicas em ritimo de arrocha romântico .
Tudo indica que o cd já sairá , com uma tiragem de 150 mim cópias...
Segundo os meus ''PassarinhoS'' , o cd terá 16 fáixas , 5 dessas 16 músicas , já podem ser ouvidas na internet.
Agora é só Aguardar...

12 comentários:

Unknown disse...

Estou muito ansioso, esperando o novo cd do calcinha. Gosto muito das musicas da banda.

yago 7b disse...

....adollu...calcinha preta....cd novo é mara....simplismente amu...

Anônimo disse...

acho voces 1000 desejo muito mais sucesso para voces bj

Anônimo disse...

eu adorro a musica da calcinha preta (Te acho tão linda)...
a calcinha preta é maravilhosa...
amo demais....

Anônimo disse...

calcinha preta banda q eu amon e admiro sou fã de vcs todos

Anônimo disse...

Nossa Calcinha Preta é tudo que uma pessoa possa imaginar as musicas que eu mais gosto são[voçe nao vale nada,te acho tao linda,sem explicaçao,e aquela do bar] as melhores

positivo disse...

Estou gostando muito dos novos vocais porem sinto muita falta do Daniel e do Neto mesmo assim estou com vcs porq o som de vcs é nota 1.000 mil bjs Tati Santo Andre

positivo disse...

Adorooo!vcs mesmo sentindo muita falta do Dani e do Neto :o Dani e sil no palco abalava corações,o Neto ea Paulinha nos divertia ,estou com muitas saudades mesmo!porém a michele Quando canta com o Marlons da também para abalar, mesmo assim amo todos sou calcinha preta até morrer,bjs muitos bjs

Dilcinha disse...

só não gostei d uma coisa que foi michelly ter saido e ter entrado essa ana queremos michelly d volta com aquela voz linda

roberto@roberto.com.br disse...

oi galera do calcinha preta adorei a novidade parabens pelo novo cd e que DEUS ilumine cada passos que voces dao e que faça mais sucessos ainda beijooss de um fã de carteirinha lembra do geanderson sou colega dele ele mora ai em sergipe vlw galera bonita roberto procopio silva lima !

roberto@roberto.com.br disse...

oi galera bonita bom dia fica com DEUS beijoss !

roberto@roberto.com.br disse...

deixem um recadinho no meu blog tambem ok é esse robk.blogfatal.com.br e contem mais novidades no meu blog !ces

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More