domingo, 7 de dezembro de 2008

CONFIRMADO: Calcinha Preta na Malhação !!!


Agora sim estar confirmado a presença da banda Calcinha Preta no seriado MALHAÇÃO da Rede Globo. A banda ira aparecer em 2 capítulos da nova temporada da novelinha em 2009. A banda Calcinha Preta estar muito ansiosa para gravar as cenas e ao mesmo tempo muito feliz, por ter recebido esse convite tão privilegiado do próprio director da novela Marcos Paulo. A banda ira gravar sua apresentação nos dias 08/12 e no dia 09/12 em Fortaleza-CE.
A banda aparecerá nos primeiros capítulos da temporada de 2009, e talvez terá uma música como trilha sonora dos protagonistas da novela.
Em breve mais novidades...

Neto pede DEMISSÃO, e Mirella o substitui...


Fontes próxima a banda, garante que o próprio Raied Neto foi quem pediu demissão á Gilton Andrade da banda Calcinha Preta. Neto tinha assinado um contrato no começo de outubro de mais 3 anos na banda, seu pedido de demissão foi algo inesperado, Gilton ( o grande poderoso ) teria pedido um tempo ao cantor, enquanto ele procurava um novo vocal para o substituir.
Gilton como é muito esperto e sempre gosta de inovações em sua banda, contratou um vocal feminino, se trata de Mirella Sales, ex-desejo de menina, Mirellaestar viajando com a banda, e já gravou 2 músicas para o próximo álbum do grupo.
Dizem que Gilton Andrade fez um pedido a Neto, que ele não assina-se nem um contrato por enquanto com outra banda. Será que existe chance do grande Neto voltar ???

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More