sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Calcinha Preta 360°//15 Anos, Já Nas Lojas!


Agora é oficial, a Banda Calcinha Preta acaba de lançar os seus mais novos trabalhos, é o CD e o DVD CALCINHA PRETA 360° 15 ANOS. Gravado no dia 8 de Dezembro na cidade de Maceió, Alagoas, para um público de mais de 70 mil pessoas. O DVD vem com novos e antigos sucessos, o primeiro do Brasil a gravar em 3 Dimensões, uma estrutura jamais vista no Brasil. O DVD também trais Participações mais que Especiais como: Léo Santana do Parangolé, a dupla João Bosco e Vinicius e o cantor romântico Léo Magalhães.

Repertório do DVD:
1. Abertura
2. Onde o sonho mora
3. Negro lindo
4. Você não vale nada
5. Hoje eu to solteiro
6. Eu quero é gastar
7. Rosas e champagne
8. Tudo que eu faço é por esse amor
9. Mágica
10. Hoje à noite
11. Safadinho
12. É sério
13. Pegando fogo
14. Primeiro de Abril
15. Um novo amor
16. Não adianta chorar
17. Fotografias
18. Vou insistir
19. Na cama só vai dar nós dois
20. Só Love
21. Desilusão
22. Entre na fila
23. Tô soltinha
24. Amor dividido
25. É amor
26. Virei seu fã
27. Encerramento

3 comentários:

sirleny disse...

Calcinha Preta amo vcs e mais ainda os dançarinos vcs estao de parabens bjs

Anthonio Carlos disse...

Calcinha Preta é a melhor banda de forró q eu já vi, nesse dvd de 15 anos de sussesso só tem música boa, os cantores sao bonpre dentros, os bailarinos sao melhores ainda os musicos também e também tem a procucao que é um show a parte eu amo e amo essa Banda pra mim ella vai estar pra sempre dentro do meu coracao...um grande beijo do seu fa Anthonio Carlos um beijo pra Silvana e a Ana e um grande Abraco para o Beu e para o Ramom e para todos os Bailarinos e para todos da producao dessa banda extraordinaria...Amo todos voces!

ValdèzAlberto disse...

eeeeeeeeeeededeeeeecrff Cerf trygtfgtt

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More