segunda-feira, 1 de novembro de 2010

EM BREVE, BLOG ATUALIZADO COM MUITAS NOVIDADES, AGUARDEM!

1 comentários:

Unknown disse...

oi gente espero que vcs voltem logo para carpina,o sil arrasou no visual,amei,to louca de saudades para rever essa banda que vem conquistando o brasil,e ve se diz meu nome da gravação do cd de vcs,peço por favor,eu acho que sou fã numero um de vc sil.olha que deus realizer todos seus sonhos e o de todos ,tenho fé em deus que um dia conhecerei vc de pertinho é o meu sonho e realizarei meu sonho,o meu nome é aline maria ,de carpina bairro santo antonio espero que vc diga será um dos meus sonhos realizados tá?adorei também a novidade do volume 22 que é silvânia gaga o milhares de beijos para todos e pra vc também te amo.......;

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More