quinta-feira, 26 de março de 2009

- FÃ DO MÊS - COMO PARTICIPAR:

Você é fã da Calcinha Preta e quer ver sua foto no nosso mural do fã ?
É muito fácil participar. Siga as extruções:

1°- Escreva um comentário (nesse tópico), mandando o link da sua foto que você quer ver aqui no nosso cantinho do fã...

2°- Logo em baixo escreva, seu nome e seu sobrenome, sua idade, sua cidade e seu estado, escreva o nome da música da Calcinha Preta que você mais gosta, e o seu CP Favorito...

3°- Sua foto vai ficar durante um mês no nosso mural do fã, e vai ganhar um espaço no nosso álbum especial no orkut.

Gostou ? Estão começa a participar !

14 comentários:

CANAL DA CALCINHA PRETA disse...

Calcinha Preta é 100% a melhor :)

Sua qualidade em produções de shows e o talento de todos os integrantes é o diferencial da CALCINHA PRETA em relação a outras bandas de forró!

Sempre inovando em palcos de grande estruturas e trazendo sempre convidados excelentes para gravações de dvd;A calcinha preta alcança o que as outras nem chegam perto! :D

2009 está sendo um ano muito bom!

Calcinha Preta está trazendo músicas mais agitadas do jeitinho que a gente gosta,mas sem deixar de lado todo romantismo que a banda tem em ralação a músicas lentas!

beijos a todos da MAIS GOSTOSA DO BRASIL!

>Calcinha Preta< Eu me Apaixonei...

Lorena AquinO² disse...

Oiie Gentee...
Euu iriiaa AMAAR se colocasseem aa fotoo quee eeu amoo akii noo cantinhoo do fãa =)
a fotoo é essaa : http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=16721883766325337267&pid=1222991993263&aid=1208289983$pid=1222991993263

->Meeu Nomee é Lorena Santos
->Tenho 16 anoos
->Salvador/BAHIA
->a musica que eu mais gosto da cp é DECLARAÇÕES DE AMOR.
-> ii O meu CP´favoritoo é aa minhaa RAINHA Silvâniaa aquino. =)

(yn)
Esperoo conseeguuir que vcs coloquem essa ft pra mim..
Beeijiinhoos
=)
AMOO ETERNAMENTE A BANDA CALCINHA PRETA ♥

Aquininho disse...

Calcinha preta sem dúvida alguma, éh a melhor Banda de forró ki existe no Brasil e no Mundo.

Amo demais essa banda, E sucesso kda vez mais ...
Minha música predileta éh
Não Gruda, Não Cola ...
E miinha CP preferida éh minha mããe
SILVÂNIA AQUINO ... Amoo ela d++'

Essa éh a ftu: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=7218200809084651386&pid=1233424965263&aid=1$pid=1233424965263

Obg BeiijOss, espero ganhar.

Unknown disse...

Espero que um dia vcs possam fazer esse show maravilhoso aqui na Belgica a comunidade Brasileira comparecera em pesoooo..;amamos vccsss d++++

Unknown disse...

Calcinha, Calcinha, Calcinha.. Adoroo demais essa bandaa.. Sempree que possivel vou aos show e em cada show uma nova emoção..!
Gostaria q postasse ess foto minha..http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=17352180505711920255&pid=1238955535111&aid=1238927491$pid=1238955535111

~>Meu nome é Marilia Alves Lima
~>Tenho 19 anos
~>Aracaju-Se
~>Minha musica preferida é Não se apaixone, não
~>Meu CP favorito é Júnior só cintura, pela aproximação q tenho com ele.

Se minha foto for postadaa ficareii muitoo feliiz..

É DA CALCINHA QUE EU GOSTO!!

Paulinha Lima disse...

Oii banda calcinha preta!
tudo bem com vcs!
olha eu sou muito fã de vcs
viu um bjO para todos ai fica com
DEUS!!!

Anônimo disse...

esse blog ficouuu de +++++++++
so podia ser da mas gostosa do brasilll

Anônimo disse...

essa banda é de mas amei esse blog claro so poderia ser da mas gostosa do brasillll
dalhe calcinha

Anônimo disse...

oie passei pra deixar um grande bjs
pra calcinha preta e dizer q sou mto fã dessa banda maravilhosaaaaaaaaa
amo a cp!!
bjsssssss

douglas disse...

douglas junior
alhandra/pb
o cp q mais gosto é paulinha
ea musica q mais gosto nao tem por q sao todas...
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=11093153472192349996&pid=1226794597084&aid=1225097090$pid=1226794597084

Unknown disse...

Eu amo a banda calçinha preta.
Silvânia eu te curto muito de montão que vc continue assim.

Unknown disse...

Silvãnia nós que somos seus fãs esperamos que vc não saia da banda.

Unknown disse...

Amooooooooo a Banda Calcinha Pretaaaaaaaaaaaaa!!!
Naum acredito q estaram em Colatina esse Mês,to muito emocionadaaaaaaa muito msm...
Vieram em Colatina no a alguns anos atraz,eu fui e o show foi ótimo...
To lokaaaaaaaaa pra chegar dia 23 logo...

Onde tem Calcinha Preta eu vou,eu vou,eu voooouuuuuuu...

È da Calcinha q eu gostuuuuuuuuuuuuu...

100% a melhorrrrrrrrr...

Cínthia

Unknown disse...

oi meus lindos e minhas lindas saiba que adoro vcs incodicionalmente, queria ter o prazer de conhEcer vcs seria o dia mais feliz do mundo todos são maravilhosos mais a minha preferida e a SILVÂNIA ARQUINO, ESSA MULHER É D+.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More