terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Mirella fala porque decidiu sair da Calcinha Preta:


A loira foi até a comunidade oficial da Calcinha Preta, e esclareceu aos fãs, o porque da sua saída. Olha só o que ela escreveu:
Nome do Tópico: ''Oi gente aqui é Mirella Vieira...Leiam''
Oi gente estou eu aqui pra agradecer todos pelo carinho.Pedi hj pra sair da banda,já tinha planos pra parar de cantar,que seria em Janeiro,como recebi o convite da Calcinha resolvi aceitar,matar a curiosidade de saber como era uma banda maior,gostei muitoooooo,principalmente de todos da banda e mais ainda da linda Sil que hj é uma irma pra mim...Mas Deus teve outros planos na minha vida,pq o curiosidade passou e vontade de ficar tb,hj sinto vontade de aproveitar mais a vida,tirar umas férias sem dia pra voltar,aproveitar mais o meu noive que tanto cobrava a minha atenção,a minha presença.Vamos planejar o casamento e aproveitar tudo...principalmente minha mae linda,meu pai e meu irmão.Obrigada a todos pelo carinho.Bjos com muito amor e carinho.
Bom Mirella, nós do Blog Oficial te desejamos uma BOA SORTE pra você, nessa sua nova fase da vida !!!

6 comentários:

Anônimo disse...

mirella boa sorte para vc que Deus te muitas alegria agora com sua saida bem que neto podia volta.............

Anônimo disse...

Neto, além de ótimo cantor, é compositor de talento, sendo seu maior sucesso a canção "Segredo".
Nasceu no dia 20 de novembro de 1978, na cidade do Canindé, estado do Ceará. Tem três irmãs: Elisalba, Erika e Lili.
É casado com Julislânia e é pai de Raiedne, nascido em 9 de fevereiro de 2000.agora com saida de mirella o neto podia volta para calcinha preta e sair da banda amor real mais´só se ele tive um espasso maior na banda calcinha preta.

Anônimo disse...

O sucesso de SILVÂNIA AQUINO ou simplesmente SIL como é carinhosamente chamada pelos fãs é impressionante, a cantora possui uma legião de admiradores, prova disso são as inúmeras comunidades dedicadas a artista, todas elas recheadas com muitos membros.

Dentro da CALCINHA PRETA a cantora evoluiu bastante musicalmente, suas técnicas apuradas foram se aperfeiçoando e a cada lançamento SIL se destacava ainda mais e conquistava fãs pelo país afora.

Porém atualmente a cantora não vem sendo valorizada como deveria ser, se vocês notarem de alguns lançamentos pra cá, o timbre, o carisma e o talento de SIL vem sendo mal aproveitado, creio que a maioria dos leitores que estejam lendo esse artigo agora devem está se perguntando por onde andam os duetos sensacionais interpretados por SILVÂNIA AQUINO e DANIEL DIAU, canções como : “hoje à noite”, “mágica”, “manchete de jornais”, “Adão e Eva”, “renascerá” , “sai solidão”, ufa!! é sucesso que não acaba mais, sem falar nas canções solo interpretadas por essa guerreira como: “seu amor é bom”, “ magoei meu coração”, “amor da minha vida”, “declaração de amor” e a excepcional “porque tocou meu coração". O tradicional romantismo da banda tão bem representado por SILVÂNIA perdeu um pouco o seu espaço quando a banda decidiu mudar a sua “batida” e embarcar em modismo como CALCINHA ELÉTRICA, os fãs protestaram queriam a velha e boa CALCINHA de volta e a produção da banda tenta aos poucos retomar o seu lugar de destaque no forró romântico, depois que a DESEJO DE MENINA abocanhou uma fatia importante deixada pelas bandas que se aventuraram no “vaneirão”.

Um exemplo do desperdício em relação ao talento de SILVÂNIA AQUINO é o caso da canção “faltou o leite ninho”, apesar da artista ter transformado a música em um grande sucesso, (mais pela sua interpretação do que pela letra em si), afinal de contas tudo que SIL canta vira ouro, seja “atirei o pau no gato” ou “faltou o leite ninho” ela emprega a sua marca e dá sempre show de bola em suas interpretações.

Como se não bastasse a canção ainda ganhou uma versão acústica no CD da banda, praticamente tirando leite de pedra, mais uma vez SILVÂNIA se destacou com a sua afinadíssima voz, seu timbre incomparável, mas, para quem se acostumou a ouvir a cantora interpretando canções do quilate de: “te amo” e “o que é que eu vou fazer?” ambas do vol.10, sente-se frustrado ao ouvir o trecho: “faltou o leite ninho, do nosso filhinho e você raparigando com as outras por aí”.

Apesar do CD da CALCINHA, o volume 17 está mais romântico e ter dito um cuidado maior por parte produção, a ausência dos duetos entre SILVÂNIA AQUINO e o cantor DANIEL DIAU, (que neste CD interpreta mais uma vez a canção “como vou deixar você”), é bastante sentida pelos fãs, (ohhh!! saudade de “jogo sujo” do vol.10).

Neste disco SIL defende duas canções solos são elas: “me diz onde você está” e “hoje eu acabo essa história” apesar de seguirem a linha romântica que nos habituamos a ouvir, ainda é pouco diante do talento desta grande cantora que tem capacidade de sobra pra interpretar canções de conteúdo com belas letras que e realmente transmita emoção para os forrozeiros apaixonados.
como fã estou com saudade da boa velha calcinha preta com a saida de mirella bem que o neto podia volta e dani......mais o daniel quer ser gospeu fazer oque mais o neto podia voltapara nimar a banda com palinha e sil,belle marlus o romantico......saudade da calcinha preta

Anônimo disse...

boa sorte para vc mirella mais nós fã da calcinha preta sabemos que foi o gilton que te mandou em bora como ele fez com neto com sua saida ogilton podia colocar oneto de volta calcinha preta mais só se ele tiver um espasso maior na banda se nao ele fica mesmo na amor real.espero com sua saida o neto volte te amamos neto volta................

Anônimo disse...

MIRELLA QUERIA TE DESEJAR UMA OTIMA SORTE NA SUA NOVA "VIDA"MAIS SE VC CONTINUASSE NA CALCINHA PRETA SEERIA AINDA MELHOR PRA NÓS FÃS EU TENHO APENAS 14 ANINHOS E MORO EM CAMPINA GRANDE PB,E Ñ QUERIA QUE VC SAISSE DA BANDA, SEM FAZER PELO MENOS UM SHOW AQUI NA MINHA CIDADE,MAIS SE VC PREFERE ASSIM,FAZER O QUE?
TE DESEJO TUDO DE BOM! E QUE TUDO DER CERTO!NESSA NOVA FAZE DA SUA VIDA!E CURTA MUITO SEU NOIVO.

BEIJOS DA SUA ETERNA FÃ!!!♥♥♥♥♥

Anônimo disse...

vanda
o calcinha preta e uma banda maravilhosa,mais acho que a saida de daniel emfraqueceu um pouco a banda o que ainda da continuidade a banda,e sil epaulinha ,se asil sair a banda perde oque deu de fato a vida da banda.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More