segunda-feira, 1 de setembro de 2008

PROMOÇÕES

EM BREVE!

13 comentários:

Anônimo disse...

um Adrio é um gatinho!
gostei de vc Adrio!
bj na boca!

Unknown disse...

sesgosto muito da bamda calcinha preta começei a dimira quando foi num show em petrolina pe e mim apaixoneibjs e boa sorte

Unknown disse...

eu gosto da calcinha preta desde o 12 anos de idade e quero leva a calcinha preta pra sempre na minha vida e no meu coraçao adoro vcs meu grande sonho e um dia i a um show da calcinha preta

Edinéia disse...

Eu amooo dimais esssa banda que é composta por pessoas maravilhosas .... quero um dia ter o previlegio de conhece-los é meu grande sonho!!! espero que seja esse ano! sucesso sempre há 7 anos que sou fã e continuarei forever!!♥♥♥

Unknown disse...

amuuh essa banda

Anônimo disse...

essa banda para mim é a melho do mundo eu acumpaio derno de 7 anos

Anônimo disse...

GOSTO MUITO DA BANDA CONTINUA OTIMA MAS FAS FALTA AS VELHAS VOZES MES CONTINUEM ASSIM VCS FORMAO UMA BARDA D+ GOSTARIA QUE REGRAVASSEM UM DEGRAU NA ESCADA DO DVD MAGICA EM BELEN DEMAIS AQUELA MUSICA!

LUIZ GUARULHOS SP

rafaella disse...

eu amo calcinha preta e massa de mais e ramo costa e lindo

rafaella disse...

eu amo calcinha preta e bom de mais, gosto mais de ramo costa ele e lindo de mais.

Anônimo disse...

eu amo calcinha preta e bom de mais, gosto mais de ramo costa ele e lindo de mais.

rafaella disse...

eu amo essa banda de mais e ramo costa também

Ianny Alves disse...

Noossa,eu sou fã da cp desde os 5 anos de idade,hj tenho 17 e minha paixão pela banda é a mesma,pena que só fui a um show este ano aqui no são joão de Petrolina,espero poder ir mais vezes....Amoooo vcs!

Ianny Alves disse...

Eu amo Bell Óliver,ele é tdb!ele olhou pra mim com aquele olhar lindo que só ele tem....Ah,aqueles olhos verdes!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More